CanaisDestaquesParanaiba e Aparecida do TaboadoPolítica

Câmara dos Vereadores rejeita denúncia contra prefeito

Por Roberto Chamorro

A denúncia da cervejaria Imperial contra o prefeito Municipal Maycol Queiroz apresentada na Câmara Municipal de Paranaíba foi rejeitada pela maioria dos vereadores e arquivada pelo presidente da casa, vereador Edmar Pires da Silva Jr. Na queixa contra o prefeito foram enumeradas entrevistas à emissoras de rádio, onde Maycol expressa comentários sobre marca da bebida.

Durante a 8ª sessão ordinária foram apresentadas 21 indicações e aprovadas três moções de aplausos e uma moção de pesar. As moções de aplausos foram para o treinador de goleiros Hemerson Faria Alves Garcia, de autoria do vereador Marcos Carenga; para a médica Lauren Zogbi, por iniciativa do vereador Andercleyne de Oliveira e para os trabalhadores da higienização e lavanderia da Santa Casa, de autoria do vereador Fernando Castro.

O vereador Gilson Santana aprovou Moção de Pesar para a familia do sr Jose Aparecido da Rocha (Pastor Aparecido). A moção destacou o perfil do religioso que por 30 anos de vida evangelica foi reconhecido pela Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil. Os vereadores aprovaram ainda requerimento de autoria do vereador Sargento Benites solicitando informações dos valores repassados pelo Conselho Estadual de Transito ao município de Paranaíba nos anos de 2021, 2022 e 2023.

Foto : Luiz Carlos – paradadez

blogdobolsao.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor. Desabilite seu bloqueador de Anúncios e Pop-UP para uma melhor experiência!