Figueirão
Secretaria de Assistência Social de Figueirão homenageia as mães no Sindicato Rural
Segunda, 14 de Maio de 2018 - 07:01:00
Da Redação
Foto Divulgação

Realizado na manhã de sábado (12) pela Secretaria de Assistência Social, um evento em comemoração ao Dia das Mães, nas dependências do Sindicato Rural de Figueirão.

O evento, dirigido principalmente às mães que participam dos programas sociais do CRAS, foi considerado muito bom por todas as pessoas presentes.

Na programação, abertura por conta da Banda de Percussão Municipal, dirigida pelo regente Jairo Silva, que apresentou três músicas coreografadas. Depois,  houve apresentação da Patrulha Mirim de Figueirão, comandada pela Cabo PM Joyce, que entoaram, ao som de violão, uma bonita e comovente canção, de nome Amanhecer, da Banda Scalene. Também teve apresentação musical – voz e violão, feita pela mãe Giselle Meneguessi, que emocionou a todas as demais mamães presentes ao evento.

Na sequência, houve uma interessante palestra motivacional sob o tema "Maternar e Empreender", proferida pela psicóloga Patrícia Brito (Path Britto), ancorada por vídeo no telão.

Depois de servido um delicioso almoço, aconteceu o sorteio de brindes, recebidos em doação do comércio local e dos vereadores Flávia Bravo, Carlitão e Antonio Nabhan. E para encerrar o evento, houve um bingo gratuito, com distribuição de cartelas a todos os presentes.

Registradas as seguintes presenças: Chefe de Gabinete Alcilei Silva, Secretários Municipais, de Educação, Patrik Talhina e de Assistência Social, Beugmar Ferreira, vereadores Flávia Bravo e Tiago Pernambuco, além da Coordenadora do Cras, Luciana Cunha e de todas as pessoas que compõem a  equipe do Cras de Figueirão.

O prefeito de Figueirão Rogério Rosalin e o vice-prefeito Fernando Martins não compareceram por estarem cumprindo agenda política em outro evento.

Fonte: Assecom/PMF

Fonte: AsseCom/PMF
Post de: Nathally Bulhões
Enviar Comentar Imprimir Voltar Capa
© - Bulhões Digital. Todos os direitos reservados
www.bulhoesdigital.com.br
Fone: (67) 3260-1474 - Alcinóolis - MS