Paranaiba
Equipe de Condado Macabro participa de jantar de encerramento das filmagens
Segunda, 27 de Fevereiro de 2012 - 08:40:42
-
-

Direção, produção e elenco do filme de terror Condado Macabro – rodado em Paranaíba –, participaram de um jantar de encerramento das filmagens. A confraternização, realizada por volta das 21h de anteontem, na AABB, também contou com alguns convidados.

O evento, oferecido por Sônia Gaspar, é uma forma de, segundo ela, agradecer toda a equipe do filme – Sônia atua e colabora com a produção de Condado Macabro.

De acordo com o diretor Marcos DeBrito, as filmagens ocorreram dentro do planejado – eles trabalharam com um planejamento bastante completo. Ele contou que existiu a dificuldade de fazer as filmagens externas em Paranaíba, por causa do calor, porém nada que atrapalhasse o andamento das filmagens. "A nossa avaliação é muito positiva. O filme está ficando bonito e de acordo com as nossas expectativas", falou.

DeBrito contou que o clima colaborou bastante com o trabalho, somente segunda (20) e terça-feira (21) a chuva atrapalhou a gravação.

Sobre o número de componentes da equipe, o diretor disse que a intenção inicial era contar com uma equipe de 20 pessoas, no entanto existem pessoas trabalhando em São Paulo-SP, Aracajú-SE e até no Canadá; por isso, ele estima que o filme conta com 25 pessoas trabalhando fixamente. Além da equipe fixa, pessoas de Paranaíba colaboram com a produção, uma vez que o set conta com muitos objetos que precisam ser carregados e existe também o trabalho de eletricidade. "Uma equipe de cinema tem que contar com muitas pessoas, mas a nossa é reduzida; resolvemos fazer esse filme independente com o menor número de pessoas possível simplesmente para fazermos algo dentro do nosso conhecimento e capacidade", explicou.

Jornal Tribuna Livre
Fonte: Jornal Tribuna Livre
Post de: Gabrielly Bulhões
Enviar Comentar Imprimir Voltar Capa
© - Bulhões Digital. Todos os direitos reservados
www.bulhoesdigital.com.br
Fone: (67) 3260-1474 - Alcinóolis - MS