Paranaiba
Cerca de 300 pessoas participam de almoço caipira da LBV de Paranaíba
Tera, 19 de Junho de 2012 - 12:36:21

Para angariar fundos para a manutenção dos programas e projetos desenvolvidos, a LBV (Legião da Boa Vontade) de Paranaíba realizou anteontem um almoço caipira. O evento ocorreu no Salão Paroquial do Santo Antônio, às 11h30.

 

O cardápio contou com arroz com diversas carnes, creme de milho, salada de folhas. A sobremesa ficou por conta da doação da Bella Praça, que agradou muito os presentes.

 

Para Nilda Oliveira Santana, diretora da LBV de Paranaíba, o evento foi um sucesso. "Graças a Deus, com todo o carinho que a população têm com a instituição, mais uma vez uma ação nossa foi  um grande sucesso", avaliou. De acordo com ela, cerca de 300 pessoas participaram do almoço.

 

Nilda lembrou que a entidade desenvolve projetos com crianças de 6 a 12 anos, e as ações têm custos, entre eles a alimentação. Existem ainda projetos para adultos. Todas as iniciativas são gratuitas para a população. "Tudo o que nós fazemos têm custo, por isso toda a arrecadação do almoço será destinada aos gastos", contou.

 

A LBV oferece café da manhã, almoço e lanche da tarde; são realizadas oficinas: capoeira, musicalização (teclado, violão, coral), artesanato, entre outras coisas. Conforme Nilda, as ações são importantíssimas para o desenvolvimento cultural das crianças.

 

Jornal Tribuna Livre Online
Fonte: Jornal Tribuna Livre Online
Post de: Nathally Bulhões
Enviar Comentar Imprimir Voltar Capa
© - Bulhões Digital. Todos os direitos reservados
www.bulhoesdigital.com.br
Fone: (67) 3260-1474 - Alcinóolis - MS