Paranaiba
Mandantes de ataque a caixa eletrônico em Cassilândia são presos e dois bandidos morreram
Quarta, 08 de Agosto de 2012 - 09:18:38
-
-

Dois dos envolvidos na tentativa de furto ao caixa eletrônico em um Posto de Gasolina na madrugada de sexta-feira (3), morreram após serem baleados durante troca de tiros com a polícia e outros três, os mandantes do crime foram capturados e estão presos em Campo Grande-MS.

 

Os bandidos roubaram um veículo Corsa em Paranaíba e em seguida partiram para Cassilândia onde tinham o objetivo de furtar um caixa eletrônico. Durante ação, os bandidos foram surpreendidos pela polícia. No momento da abordagem os bandidos reagiram e trocaram tiros com os policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros). Durante a troca de tiros dois dos envolvidos foram atingidos, um deles morreu a caminho do hospital e o outro foi capturado algum tempo depois com a ajuda da população, porém como também havia sido baleado não resistiu ao ferimento e morreu no hospital.

 

 Os outros três envolvidos, que segundo a polícia são os mandantes do grupo foram também capturados e se encontram presos na capital.

 

Os três últimos envolvidos capturados foram presos pela polícia de Paranaíba que concluiu as investigações.

 

A Polícia Civil investigava a quadrilha e descobriu que o bando se preparava para explodir um caixa eletrônico. Durante cinco dias, o grupo foi monitorado por policiais civis da região do Bolsão e também pelo Garras. A intenção era verificar qual seria o alvo e quando seria o ataque, logrando êxito em interceptá-los durante a ação na madrugada da última sexta-feira.

Robson Tavares
Fonte: jornal tribuna livre.com
Post de: Hilton Bulhões Neto
Enviar Comentar Imprimir Voltar Capa
© - Bulhões Digital. Todos os direitos reservados
www.bulhoesdigital.com.br
Fone: (67) 3260-1474 - Alcinóolis - MS