Paranaiba
Associação Antialcoólica de Paranaíba elege escolhe nova diretoria
Sexta, 23 de Novembro de 2012 - 14:03:13
Foto: Jornal Tribuna Livre

Associação Antialcoólica de Paranaíba elegerá a sua nova diretoria no próximo domingo, das 8h às 10h, na sede da associação. Até o momento apenas uma pessoa colocou o seu nome à disposição para o cargo de presidente, porém qualquer membro pode votar ou ser votado.

De acordo com o presidente da entidade, José Queiroz da Silva, o mandato na AA é de dois anos, podendo ser renovado por mais dois anos. O mandato de Zé Queiroz, como é popularmente conhecido, termina no final do ano, por isso a assembleia geral para eleger uma nova diretoria.

Ainda segundo o presidente, a tesoureira da associação, Odélia Barbosa Almeida, colocou o seu nome à disposição para ocupar a presidência. Ela é membro da entidade há 17 anos e é tesoureira há sete.

Conforme o estatuto da AA, a eleição ocorre na assembleia geral. O membro escreve o nome da pessoa escolhida e coloca na urna. Para votar, é necessário portar a carteirinha da associação e outro documento com foto. Às 10h, é feita a apuração dos votos. Mesmo com um nome à disposição esclareceu, qualquer outro membro pode ser votado e ganhar a eleição.

Sobre o nome de Odélia, o presidente contou que foi realizada uma reunião do conselho diretor e a tesoureira disse que estava disposta a ajudar. Zé Queiroz destacou que Odélia é um nome bastante apropriado par assumir a presidência da AA. Ele entende que a candidata está preparada para ser presidente, porque tem experiência na associação, é uma pessoa dinâmica, aberta e muito sincera, no que faz e fala.

tribuna livre
Fonte: tribuna livre
Post de: Nathally Bulhões
Enviar Comentar Imprimir Voltar Capa
© - Bulhões Digital. Todos os direitos reservados
www.bulhoesdigital.com.br
Fone: (67) 3260-1474 - Alcinóolis - MS