Paranaiba
Uems de Paranaíba forma o seu primeiro mestre em educação
Sexta, 23 de Novembro de 2012 - 14:04:22
Foto: Jornal Tribuna Livre

Em tempo recorde, o acadêmico Giovani Ferreira Bezerra é o primeiro mestre em educação formado na Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), Unidade Universitária de Paranaíba. Depois de um ano e quatro meses de estudos, ele apresentou sua defesa, no último dia 6, e obteve sucesso.

Após um pouco mais de dois anos, o programa de Pós-Graduação em Educação da Uems de Paranaíba, teve sua primeira defesa. A banca de Giovani foi composta pela professora doutora Doracina Aparecida de Castro Araújo (orientadora da Uems local), professora doutora Celi Corrêa Neres (Uems) e professor doutor José Luis Sanfelice (Unicamp).

Para Doracina, coordenadora do mestrado em educação, o trabalho coletivo da equipe e o esforço individual do discente apresenta os primeiros resultados. "Com apenas 16 meses, já podemos dizer: mestre Giovani Ferreira Bezerra, formado pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Uems/Unidade Universitária de Paranaíba", destacou.

Giovani é bolsista da Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), egresso do curso de pedagogia da Uems local.

Ainda segundo Doracina, ele tem uma trajetória de êxitos como bolsista Uems, CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico) e Capes, com autoria de artigos em periódicos e livros. "Parabenizamos o discente e a equipe do programa de Pós-Graduação em Educação da UEMS/Paranaíba", disse.

tribuna livre
Fonte: tribuna livre
Post de: Nathally Bulhões
Enviar Comentar Imprimir Voltar Capa
© - Bulhões Digital. Todos os direitos reservados
www.bulhoesdigital.com.br
Fone: (67) 3260-1474 - Alcinóolis - MS