Chapadão do SulDestaques

Motorista de Van morre carbonizado ao ser atingido por carreta que não parou no Pare-e-Siga na MS 306 em Chapadão do Sul

No final da manhã desta quarta-feira (20), ocorreu um gravíssimo acidente envolvendo três veículos na rodovia MS 306 em Chapadão do Sul, em um Pare-e-Siga, onde estava acontecendo uma manutenção da pista. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, por voltas das 11h45min eles foram acionados para dar apoio a equipe de resgate da concessionária Way 306, onde ouve um acidente envolvendo duas carretas e uma Van, que estava pegando fogo. 

O acidente aconteceu no trecho entre Chapadão do Sul e Costa Rica aproximadamente 25 km de Chapadão. No local está recebendo manutenção na pista e estava com sistema de Pare-e-Siga, quando a Van que transportava medicamentos parou atras de uma carreta, mas uma outra vinha logo atrás e conseguiu parar e causando o acidente. A Van acabou sendo “esmada” entre as duas carretas, e acabou pegando fogo. 

O motorista da Van ficou preso nas ferragens e acabou morrendo carbonizado. Ele ainda não foi identificado. 

O motorista da carreta que causou o acidente, foi socorrido pela equipe da Way 306, consciente e orientado. Os Bombeiros controlaram o incêndio nos veículos e abertura na Van para saber se havia mais vítimas no veículo. 

 

 

   

 

Ocorreionews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor. Desabilite seu bloqueador de Anúncios e Pop-UP para uma melhor experiência!