Por
O PSDB lançou, nesta sexta-feira, a pré-candidatura do deputado federal Beto Pereira à Prefeitura de Campo Grande.
Ao lado do governador Eduardo Riedel, do ex-governador, Reinaldo Azambuja, e de aliados como o ex-governador André Puccinelli (MDB), Beto falou sobre planos para uma possível gestão em Campo Grande.
O pré-candidato disse que a primeira mudança é fazer o dever de casa, com um novo modelo e troca de prioridade, “corrigindo a rota e tendo eficiência”.
Beto falou em arrumar a casa para devolver a capacidade de investimento, em parceria com o governo. “Vamos criar um ambiente favorável para receber investimento e aproveitar o momento que o Estado está vivendo”, declarou.
O pré-candidato também criticou os pontos de ônibus no meio de algumas avenidas e falou em romper o contrato com o Consórcio Guaicurus, afirmando que se está ruim para os dois lados, não tem porque continuar.
Tônica da campanha
O ex-governador Reinaldo Azambuja, principal articulador de Beto Pereira, acredita que a tônica da campanha será a capacidade de gestão e vencerá quem conseguir apresentar o melhor projeto para resolver os problemas da Capital, que continua desde que ele foi pré-candidato a prefeito, em 2012.
Ao falar sobre o grande número de aliados do partido, que já tem seis na aliança, Reinaldo afirmou que foi o melhor prefeito que Maracaju já teve, Beto Pereira o melhor prefeito que Terenos já teve e que André Puccinelli é considerado o melhor de Campo Grande, o que mostra que o grupo terá capacidade para oferecer um bom projeto.
O governador Eduardo Riedel (PSDB) foi questionado sobre a aliança com MDB e elogiou a capacidade de Puccinelli, afirmando que ele traz uma experiência exitosa por ter, na sua época, à sua maneira, transformado a cidade.
investigams.com.br