Câmara de Cassilândia realiza duas sessões consecutivas nesta segunda-feira

Bulhõesdigital
A Câmara Municipal de Cassilândia realizará, nesta segunda-feira, 10 de março de 2025, duas sessões legislativas: uma ordinária e outra extraordinária. A medida foi adotada em razão do feriado de Carnaval ocorrido na segunda-feira anterior, 3 de março, que levou ao adiamento da sessão ordinária daquela data.
Na sessão ordinária, serão apreciados dois projetos de lei:
Projeto de Lei 0010-2025, de autoria do vereador Leandro Rosa, que propõe a concessão de meia-entrada para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), Síndrome de Down, pessoas com deficiência e seus acompanhantes em eventos culturais, esportivos, parques de diversões, locais de entretenimento, lazer, teatros, shows e parques temáticos no município de Cassilândia.
Projeto de Lei 0012-2025, de autoria da vereadora Fernanda Messias, que institui o Dia Municipal de Prevenção e Combate ao Feminicídio no município.
Já na sessão extraordinária, será discutido o Projeto de Lei 0011-2025, de autoria da vereadora Claudete Dosso, que institui o Programa Municipal de Enfrentamento ao Feminicídio e estabelece diretrizes para ações de combate à violência contra mulheres em Cassilândia.
A população pode acompanhar as sessões presencialmente na sede da Câmara Municipal ou por meio das transmissões ao vivo nos canais oficiais.
Foto: Divulgação