Paranaiba e Aparecida do Taboado

Comissão Processante é formada para investigar conduta do vereador Marco Antônio Benítez

A quinta sessão ordinária da Câmara Municipal de Paranaíba, realizada no dia 4 de março, foi marcada por um evento atípico: a formação de uma Comissão Processante para investigar o vereador Marco Antônio Benites (PSL), conhecido como Sargento Benites, por infração política administrativa. A denúncia foi recebida e acatada pela maioria dos vereadores, e a comissão foi composta pelos vereadores Marcos Carenga (DEM), Keny Queiroz (PTN) e Fabiano Agi (PDT), com Keny Queiroz como presidente e Fabiano Agi como relator.
Além deste fato, a sessão contou com 26 indicações, sendo 23 para a Secretaria Municipal de Obras, uma para a Secretaria de Esporte, uma para a Secretaria de Saúde e outra para o Departamento Municipal de Trânsito.
Foram apresentadas várias moções de aplausos, destacando-se a homenagem aos policiais militares, policiais civis e bombeiros militares pelo trabalho realizado durante o Carnaval, e a moção ao policial militar Cabo Lucas Ramos de Oliveira e sua irmã Letícia Ramos de Oliveira por salvar a vida de uma mulher no rio Paranaíba.
Também foram votados projetos de lei, como o que concede título de cidadão honorário ao promotor de justiça Leonardo Dumont Palmerston e o que dispõe sobre a denominação de via pública. Outro projeto encaminhado para a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final trata da elaboração de estudos técnicos preliminares para aquisição de bens e contratação de serviços e obras na Câmara Municipal de Paranaíba.

 

Foto : Luiz Carlos – paradadez

bulhoesdigital.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor. Desabilite seu bloqueador de Anúncios e Pop-UP para uma melhor experiência!