Corpo da professora Ana Maria que estava desaparecida é encontrado no Rio Sucuriú em Costa Rica
O corpo da moradora de Costa Rica, Ana Maria Ferreira Sobrinho, de 57 anos, mais conhecida como “preta” foi encontrado no Rio Sucuriú, em Costa Rica, cerca de 1 km abaixo da ponte do Sucuriú, encontrado no Areeiro do Isaias(próximo do Ginásio de Esporte). Ela estava desaparecida de desde fim da tarde de ontem, 24.
Segundo o site MS Todo Dia, existe um poço fundo onde tem um grande rebojo no Rio Sucuriú, onde o corpo foi encontrado. Os indícios apontam para suicídio, já que Ana sofria de depressão há cerca de quatro anos e estava em tratamento com um profissional e utilizava medicamentos.
Mais cedo, nossa equipe conversou com a filha de Ana, a analista administrativa, Mariana Ferreira, 39 anos, que informou sobre o desaparecimento.
“Ela sumiu ontem finalzinho da tarde, imagino por volta das 18h30min e até então, não tivemos mais notícias. Não sabemos a cor da roupa, ou rumo que foi, já fomos na polícia e estamos esperando alguma pista”, destacou Mariana, que mora em Chapadão do Sul, mas foi até Costa Rica devido ao desaparecimento da mãe.
Estiveram no local a Perícia Científica, Polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros.
Ana Maria, morou muitos anos na Fazenda Campo Bom de Chapadão do Sul, foi professora na escola CEPE da cidade e ultimamente estava morando em Costa Rica.
Centro de Valorização da Vida
Estudos mostram que um suicídio afeta ao menos seis pessoas que estavam ligadas à vítima. Se você estiver passando por problemas, procure ajuda. O Centro de Valorização da Vida (CVV) pode ser acionado pelo telefone 188, que atende gratuitamente 24 horas, ou pelo site www.cvv.org.br.