CanaisCosta RicaDestaquesEsportes

Costa Rica joga neste domingo pela Série D contra time campeão brasileiro

Neste domingo, 02 de junho de 2024, às 15h/MS, o Costa Rica Esporte Clube (CREC) enfrentará um desafio importante em busca de pontos para se classificar para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando em casa, no Estádio Laerte Paes Coelho (Laertão), a Cobra do Norte receberá o Santo André/SP, que foi campeão brasileiro em 2004 (Copa do Brasil). Será a 186ª partida da 6ª rodada do certame.

O CREC vem de um empate fora de casa no último final de semana contra o Patrocinense, com um placar de 2 a 2. Apesar de ter sofrido o empate nos últimos minutos, a equipe voltou para Mato Grosso do Sul com um ponto.

O técnico Alan George convocou todos os torcedores do CREC a prestigiarem a partida neste domingo, ressaltando a importância do apoio da torcida: “Vamos mobilizar toda a cidade para que esteja unida e seja nosso 12º jogador”.

Atualmente, o CREC ocupa a 5ª posição do Grupo A7 com cinco pontos, sendo uma vitória, dois empates e duas derrotas. Já o Santo André/SP tem três pontos e está na sétima colocação do Grupo. Apenas os quatro primeiros colocados ao final de 14 rodadas passarão para a segunda fase.

A Série D conta com a participação de 64 clubes divididos em oito grupos de oito participantes. Os quatro primeiros colocados de cada grupo se classificarão para a segunda fase do torneio, totalizando 32 clubes. Posteriormente, os 16 que avançarem disputarão as oitavas de final.

A partida entre Costa Rica e Santo André está marcada para às 15 horas no Estádio Laertão. Os ingressos estão à venda por R$ 10 reais e a expectativa é de uma grande presença de público para prestigiar o confronto entre o CREC e uma equipe com histórico vitorioso no futebol brasileiro.

Fonte:Assessoria de Comunicação / PMCR
Autor:Silvestre de Castro – Jornalista e Radialista

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor. Desabilite seu bloqueador de Anúncios e Pop-UP para uma melhor experiência!