Governo Municipal realiza o primeiro chamamento para o Processo Seletivo nº 01/2025

Os convocados têm até 02 (dois) dias, a partir da data da publicação deste EDITAL, no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul/ASSOMASUL, para apresentar os documentos abaixo relacionados e necessários para a posse nos respectivos cargos, para os quais foram nomeados. Os documentos devem ser apresentados no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura, localizado à Rua Elias Tolentino de Almeida, nº 4.098, Jardim São Bento, em Aparecida do Taboado.
Os horários para recebimento dos documentos serão entre às 8:00 horas de segunda-feira, dia 10, até as 16:30 horas de terça-feira, dia 11 de março de 2025, horário de Brasília, e os candidatos que não comparecerem na data fixada, até as 16:30 horas do dia 11 de março de 2025, será considerado DESISTENTE para todos os efeitos legais.
Os documentos a seguir relacionados deverão ser apresentados mediante cópias:
a) Cédula de Identidade
b) Cadastro de Pessoa Física – CPF
c) Prova de quitação com o serviço militar (para sexo masculino)
d) Título de Eleitor e do comprovante que votou nas últimas eleições
e) Exames de hemograma e glicemia (para perícia de exame admissional)
f) Prova de escolaridade exigida para o cargo
g) Carteira de registro no órgão de classe competente (quando for o caso)
h) Carteira Nacional de Habilitação –CNH com categoria exigida para o cargo (quando for o caso)
i) Declaração de Bens
j) Declaração de não acúmulo de cargo
k) 02 fotos ¾ l) Registro de PIS/PASEP (se já inscrito)
m) Registro Civil de Nascimento ou Casamento
n) Registro Civil de nascimento dos filhos menores de 18 anos (se houver)
o) Certidão negativa de ações civis e criminais (últimos 5 anos)
p) Comprovante de Residência (atualizado)
q) Conta Banco Caixa Econômica Federal (se tiver)
r) Para os cargos de “Motorista” deverão apresentar os exames de Acuidade Visual, ECG – Eletrocardiograma, EEG – Eletroencefalograma e Exame Toxicológico.