IFMS abre inscrições para Curso Técnico Subsequente em Logística (EAD) em Paranaíba
Na manhã de hoje, 17, a Prefeitura de Paranaíba, em parceria com o Instituto Federal de Mato Grosso do Sul – IFMS, divulgou o EDITAL Nº 006/2024/SEMED/IFMS, abrindo as inscrições para o Curso Técnico Subsequente em Logística, uma oportunidade que favorece àqueles que buscam capacitação para o mercado de trabalho.
O curso será oferecido na modalidade educação a distância (com encontros presenciais semanais), com 80 vagas.
As inscrições estão abertas para o curso TÉCNICO EM LOGÍSTICA (EAD) e poderão ser realizadas online no período de 17 de junho de 2024 a 17 de julho de 2024.
Para realizar a inscrição, acesse o link: https://forms.gle/7Pvjj8tbzW2Z346w7
Confira os detalhes do Curso Técnico em Logística:
Carga horária total: 800 horas
Requisito: o candidato deve ter concluído o ensino médio, independentemente da idade.
O curso torna apto a executar, controlar e colaborar no planejamento dos processos e das operações de logística, tendo suas atividades direcionadas aos suprimentos, produção e distribuição de bens e serviços, em conformidade com as normas de saúde, higiene, meio ambiente, segurança e as legislações em vigência.
O técnico pode auxiliar no planejamento, operacionalização e controle da cadeia produtiva e seu fluxo logístico; executar procedimentos relacionados a suprimentos, produção, recebimento, armazenagem e distribuição de produtos, fazendo uso das tecnologias de informação e comunicação; identificar agentes da cadeia de suprimentos; e elaborar relatórios operacionais para tomada de decisões.
Para se inscrever, será necessário anexar os seguintes documentos: documentos pessoais, comprovante de escolaridade.
Caso haja dúvidas ou dificuldade para realizar a inscrição online ou não possuírem acesso à internet, a Secretaria Municipal de Educação estará disponível para auxiliar. Para mais informações, acesse o Edital do curso (clique aqui) ou entre em contato pelo e-mail copolo.pb@ifms.edu.br ou na Secretaria Municipal de Educação.
DECOM
Heloiza Colodetti