Não passou despercebido a presença de Michelle Bolsonaro na comitiva em que o marido, Jair Bolsonaro, liderou os direitistas brasileiros que foram à posse de Javier Milei como presidente da Argentina.
Ela atraiu olhares e flashes ao surgir usando um vestido tomara-que-caia em crepe italiano com decote Bardot, inspirado na diva francesa do cinema Brigitte Bardot.
A saia midi traz outra referência clássica da moda europeia: a pence Dior. Destaque do look, a flor é composta por 6 corações de tecido com a parte central bordada com mini pérolas em porcelana e cristais austríacos.
A criação de Michelle Bolsonaro foi da estilista Luhana Pawklick, do Ateliê Pawlick de Florianópolis (SC), que vestiu a ex-primeira dama em outras ocasiões importantes, como a ida ao funeral da rainha Elizabeth, em 2022.
O visual estava mais sofisticado do que o terno da marca Ménage à Trois, da estilista Amelia Saban, usado pela irmã do novo mandatário, Karina Millei, que o acompanhou nos principais momentos do evento, e o tailleur da designer Graciela Ocampo escolhido pela vice do país, Victoria Villarruel.
O cabeleireiro-maquiador e amigo número 1 de Michelle, Agustin Fernandez, ajudou o casal Bolsonaro a se vestir para a cerimônia em Buenos Aires. Em Story do Instagram, ele apareceu usando um secador para pentear o ex-presidente.