Chapadão do Sul
Unidade de inclusão digital da Pedra Branca será inaugurada no próximo dia 24
Segunda, 21 de Março de 2011 - 13:49:07
-
Unidade de inclusão digital da Pedra Branca será inaugurada no próximo dia 24
-
O Comitê Gestor Estadual do Programa Luz para Todos, juntamente com a ELETROSUL, a Prefeitura de Chapadão do Sul e a Associação de Pais e Mestres - APM promovem na próxima quinta-feira (24), a inauguração da unidade de inclusão digital instalada na Escola Municipal da Pedra Branca. 

A Escola da Pedra Branca foi beneficiada para receber recursos do Projeto de inclusão digital do Programa Luz para Todos. O recurso foi de R$ 8 mil, utilizado na compra de cinco computadores e de uma impressora. O local para a instalação dos equipamentos foi disponibilizado pela Prefeitura. A unidade visa à inclusão digital de 180 moradores. 

O projeto de inclusão digital faz parte das Ações Integradas do Programa Luz Para Todos, um programa do Governo Federal, coordenado pelo Ministério de Minas e Energia e pela Eletrobrás, desenvolvido em parceria com os governos estaduais, as concessionárias de energia elétrica e as cooperativas de eletrificação rural. 

A solenidade de inauguração, que deverá contar com a presença do Senador Delcídio do Amaral, acontecerá na própria escola, com início às 14 horas.
O Correio News
Fonte: O Correio News.com
Post de: Nathally Bulhões
Enviar Comentar Imprimir Voltar Capa
© - Bulhões Digital. Todos os direitos reservados
www.bulhoesdigital.com.br
Fone: (67) 3260-1474 - Alcinóolis - MS