Figueirão
Homem morre afogado ao cair em poço enquanto dava banho no cavalo em Figueirão
Segunda, 10 de Fevereiro de 2020 - 08:59:12
Da redação
Homem morre afogado ao cair em poço enquanto dava banho no cavalo em Figueirão
Foto Divulgação

José Adail da Silva Oliveira, de 24 anos, morreu afogado na tarde deste domingo, depois de cair em um poço enquanto dava banho em um cavalo em fazenda localizada na zona rural do município de Figueirão. Funcionários do local tentaram ajudar o colega que não resistiu.

Conforme boletim de ocorrência, os trabalhadores acionaram a Polícia Militar relatando sobre o afogamento. Os policiais, por sua vez, informaram o Corpo de Bombeiros de Costa Rica e as equipes se deslocaram para a fazenda, onde se encontraram com um dos funcionários.

A testemunha relatou que, junto com outros trabalhadores, chegou a tirar Adail do poço, mas ele já estava morto. Informações apontam que Adail dava banho no cavalo perto do poço, quando os colegas viram o animal correndo descontrolado. 

Ao se aproximarem, constataram os colegas constataram que Adail estava na água. Eles não souberam precisar por quanto tempo ele ficou lá. A suspeita é de que o cavalo tenha o atacado, fazendo com que ele caísse inconsciente no local. 

O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Paranaíba, onde será submetido a análises que vão apontar as causas da morte. O boletim de ocorrência foi registrado como morte a esclarecer.

 


Fonte: MS TODO DIA
Post de: Bulhões Digital
Enviar Comentar Imprimir Voltar Capa
© - Bulhões Digital. Todos os direitos reservados
www.bulhoesdigital.com.br
Fone: (67) 3260-1474 - Alcinóolis - MS