Geral
Chove em parte do Estado e temperatura sobe no decorrer do dia, prevê Inmet
Quinta, 13 de Fevereiro de 2020 - 08:20:37
Anahi Zurutuza
Chove em parte do Estado e temperatura sobe no decorrer do dia, prevê Inmet
(Foto: Henrique Kawaminami)
O dia será de sol em parte do Mato Grosso do Sul, mas ainda há previsão de chuva para esta quinta-feira (13). Termômetros variam de 23ºC a 34ºC, conforme prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia)."O sol deve predominar no sul e sudeste do estado. Nas demais áreas do Estado, o sol aparece, mas o tempo vai continuar instável com pancadas de chuva, principalmente à tarde", informa o boletim do instituto.

Para Campo Grande, a previsão é de tempo nublado a parcialmente nublado, com máxima chegando aos 30ºC. Se chover, será à tarde.

No oeste, em Bonito e Bodoquena, a temperatura chega aos 32ºC e em Miranda, aos 33ºC. Na outra ponta do mapa, em Cassilândia e Chapadão do Sul não chove e os termômetros marcam até 31ºC.Em Sete Quedas, no extremo sul, a máxima será de 32ºC e em Sonora, no extremo norte, de 33ºC.

Apesar do tempo mais aberto em alguns regiões da Capital, garoa vai e volta (Foto: Henrique Kawaminami)Apesar do tempo mais aberto em alguns regiões da Capital, garoa vai e volta (Foto: Henrique Kawaminami)
Fonte: campograndenews.com.br
Post de: Bulhões Digital
Enviar Comentar Imprimir Voltar Capa
© - Bulhões Digital. Todos os direitos reservados
www.bulhoesdigital.com.br
Fone: (67) 3260-1474 - Alcinóolis - MS