Camapuã-Figueirão
Prefeito de Figueirão Professor Juvenal Consolaro participa da sessão solene
Segunda, 22 de Fevereiro de 2021 - 10:31:46
Da Redação
Prefeito de Figueirão Professor Juvenal Consolaro participa da sessão solene
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, 18 de fevereiro, aconteceu a Sessão Solene de Abertura das Atividades do Poder Legislativo. Na Câmara Municipal de Figueirão, contou a presença do prefeito Figueirão Professor Juvenal Consolaro e Equipe de Governo.

Ao se pronunciar, o prefeito Figueirão agradeceu a parceria com a Câmara Municipal em prol do desenvolvimento do município; e ressaltou o esforço que tem dedicado – com a sua equipe – para cumprir o seu programa de governo, proposto para os quatro anos da sua administração, pedindo compreensão da população onde não foi possível chegar ainda com as ações da prefeitura, pois o município é grande e não dispõe de recursos para atendermos – ao mesmo tempo – todas as demandas da população.
"Estamos caminhando, que já iniciamos um trabalho de busca por melhorias para a nossa cidade, nosso município, para a Comunidade de Santa Tereza. Pode ter certeza que não irá nos faltará coragem, poderá nos faltar forças, mais coragem não nos faltará de representar o povo com tudo aquilo que pudermos fazer de melhor para nossa cidade."

"Prefeito, quero deixar nosso compromisso aqui com essa casa de Leis e com a população que confiou a nós. Essa missão, para os próximos quatro anos, conduzir essa cidade. Quero agradecer também, ao senhor me dar oportunidade de voltar a exercer o cargo de secretário municipal de Saúde. A fragilidade está na casa de todos, por isso que a saúde tem que ser tratada indiferente de política essa é a nossa metodologia de trabalho. Vamos olhar por igual a população.
Temos uma missão muito grande perante a saúde. Uma demanda reprimida de cirurgia mais de 40 pessoas em uma fila de espera. Nosso hospital municipal precisa praticamente passar por uma reforma geral. Estamos com dificuldades no telhado, por isso não posso nesse momento, reativar o centro cirúrgico. O qual tem muitos equipamentos deficitários e teremos que fazer uma substituição destes. Por isso, venho pedir aos colegas vereadores, que busquem recursos para a saúde de nosso município."
Finalizou o vice-prefeito e também Secretário Municipal de Saúde, Jorge Roberto Mortari.

Vereador, Denivan Barbosa Ferreira é o líder do prefeito no Legislativo.
Fonte: assessoria de comunicação
Post de: Bulhões Digital
Enviar Comentar Imprimir Voltar Capa
- Bulhões Digital. Todos os direitos reservados
www.bulhoesdigital.com.br
Celular/Whatsapp: (67) 98403 9792 / (67) 99652 1205 / Fone: (67) 3260-1474 - Alcinópolis - MS