Novas informações da briga generalizada que terminou em mulheres esfaqueadas em Chapadão do Sul
A Assessoria da Polícia Militar divulgou o Boletim de Ocorrência, confusão e uma briga generalizada, envolvendo sete pessoas (Femininos, 16, 19, 21, 24, 26 e 43 anos e Masculino, 25 anos), e terminou com pessoas esfaqueadas, no Bairro Esplanada em Chapadão do Sul. O fato aconteceu noite deste domingo (24).
Como a identidade dos envolvidos não foi revelada, a reportagem do O Correio News, não conseguiu entrar em contato com a defesa deles.
Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência, por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Rua Albatroz, Bairro Esplanada II, onde havia uma vias de fato e vítimas de facadas que estavam sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros que encaminharam as vítimas para o hospital municipal.
De acordo com relatos dos envolvidos, o homem de 25 anos, junto com sua atual companheira de 24 anos, transitava em seu veículo, C3 de cor preta, e estava indo entregar a filha de volta para a mãe da criança, na residência dela, chegando à casa da ex-mulher para entregar a criança, iniciou uma discussão entre a mulher de 19 anos (ex-mulher) e o homem de 25 anos, quando a mulher de 24 anos e há de 19 anos entraram em vias de fato, em determinado momento amigas da ex-mulher, de 16, 21 e 26 anos, entraram na briga também e começaram a arremessar objetos no veículo do casal, que saiu do local indo para a casa da sogra (mãe da mulher de 24 anos), de 43 anos, eles ficaram por alguns minutos e então o casal foi surpreendido pela mulher de 19 anos e suas amigas, que começaram a agredir com pedras e pedaços de madeira, acertando a mulher de 24 anos com pauladas em seu rosto e membros superiores, ela caiu no chão desacordada, neste momento a mãe dela pegou uma faca e entrou em defesa de sua filha, desferindo facadas em todas as mulheres que estavam ali, ela lesionou as mulheres e também sofreu lesões.
Diante disso, todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia para as medidas legais cabíveis fossem tomadas.
Vídeos da confusão foi divulgado em vários grupos de WhatsApp da cidade e região, como tem menor de idade envolvida e também para preservar a identificação dos envolvidos, a reportagem não irá divulgar.