Paranaiba e Aparecida do Taboado

Prefeitura de Aparecida do Taboado realiza leilão de veículos e equipamentos inservíveis, revertendo recursos para melhorias no município

Sucata que sai, investimento que volta!

A Prefeitura de Aparecida do Taboado realizará um leilão público de veículos, maquinários e sucatas considerados obsoletos ou inservíveis. A medida é importante para a administração pública, pois permite a renovação de bens e a destinação correta de recursos para áreas essenciais, como saúde, educação e infraestrutura. Ao colocar em leilão itens sem utilidade prática para o município, a gestão também evita gastos desnecessários com manutenção e armazenamento de bens que já não atendem às necessidades operacionais.

Leilões como esse representam uma prática eficiente e sustentável na gestão pública, uma vez que promovem a destinação de materiais de forma transparente e contribuem para o ciclo de renovação de bens. Além disso, os valores arrecadados podem ser integralmente investidos em benfeitorias para a população.

O leilão, que contará com uma variedade de itens, desde veículos a sucatas, está alinhado com os princípios da administração pública de economia e eficiência, proporcionando que o dinheiro arrecadado tenha um retorno em projetos que beneficiarão diretamente a cidade.

Fique atento aos prazos para participação:

  • Abertura para lances: 18 de novembro de 2024, às 14h (BR)
  • Encerramento: 28 de novembro de 2024, às 14h (BR)
  • Visitação: De 23 de outubro a 13 de novembro de 2024, no pátio da Escola Municipal Agrícola “Benedito da Silva Queiroz” em Aparecida do Taboado/MS, das 08h às 11h e das 14h30 às 16h30 com agendamento pelo telefone: (67) 3565-7733.

Confira as informações sobre os itens e envio de propostas no site: https://www.casadeleiloes.com.br/leilao/bens-patrimoniais-de-municipio-de-aparecida-do-taboado-ms/14259

Autor:Anamélia Rosa – DICOM

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor. Desabilite seu bloqueador de Anúncios e Pop-UP para uma melhor experiência!