PSDB realiza reunião e confirma ex-prefeito Jocelito Krug pré-candidato
Por Adejair
Com a presença de empresários, vereadores, comerciantes, presidentes de associações de bairro e líderes religiosos, foi realizado na noite desta sexta-feira 05, na casa do ex-prefeito Jocelito Krug, uma reunião do diretório municipal do PSDB, onde a legenda anunciou oficialmente a sua pré-candidatura à Prefeitura de Chapadão do Sul.
O presidente municipal do PSDB, João Carlos Krug, comentou o desejo de formar uma frente ampla, com outros partidos, nas eleições deste ano. Esteve presente lideranças do MDB, PSD, PSB, União Brasil.
O presidente do municipal do PSDB, agradeceu a presença de todos e falou das metas do partido e do seu apoio a pré-candidatura de Joce. Fez um breve relato das sua administração, e das metas do partido para as eleições de 2024 e apresentou os pré-candidatos a vereadores dos partidos acima já denominados
O pré-candidato, após recepcionar os convidados na entrada da sua casa, fez uso da palavra, agradecendo a presença e apoio recebido até o momento e refirmou que após 12 anos afastado da política local, nunca de Chapadão do Sul, onde tem seu domicilio eleitoral e parte de seus bens e imóveis e filhas. “Sou um produtor rural que expandi meus empreendimentos para outros estados há 12 anos, mas nunca deixei de acompanhar e viver a rotina desta cidade que eu nasci e amo de coração”.
Sobre a sua ida para PSDB, ele afirmou que é um partido que tem história, tem legado, tem capacidade de realizar, conta com ótimos quadros, talvez um dos quadros mais qualificados do Brasil e do MS, esse processo de reinvenção não tem outra forma de começar pelas eleições municipais, elegendo prefeitos e vereadores, que têm contato mais direto com a população.
O pré-candidato Joce, afirmou que sua primeira passagem na administração municipal foi de muitas conquistas para o Chapadão do Sul, foram mais de 200 obras no município e não se acovardou de falar sobre os erros cometidos e que agora está mais preparado, mais maduro e que pretende administrar com a participação do povo, do Legislativo, ouvindo as entidades do município.
‘Vamos construir alianças. Construir um projeto como esse, não é um projeto individual; uma candidatura a prefeito, por mais que seja representada por uma pessoa, homem ou mulher, precisamos construir coletivamente, a várias mãos. O único motivo que posso afirmar é a minha capacidade de ouvir as pessoas e a sociedade para construir um entendimento. Um bom prefeito é alguém que precisa ter essa capacidade para formar um time competente e responsável, sobretudo qualificado, que conhece e vivencia a cidade, que não caia de paraquedas no nosso município apenas para ocupar uma lacuna de interesse político e partidário e conseguir resolver os problemas que tanto prejudicam a vida do sul-chapadense. Todos sabem que, amo essa cidade e que aceitei mais esse desafio, não estou aqui para brincar ou para meu próprio egoísmo de ser prefeito, sempre fui prefeito do povo, do mais rico ao mais pobre e ando pela cidade, onde qualquer pessoa pode parar e conversar, assim será a nossa administração, caso venha a ser eleito, com as portas do meu gabinete aberto para atender o cidadão sul-chapadense”. afirmou a nossa reportagem
ocorreionews