Reinauguração de campo, recape e mudança na chapa da oposição em Aparecida do Taboado
O imponente estádio municipal, que estava interditado há mais de dez anos, foi reinaugurado na última semana pela prefeitura municipal. O estádio que já fora palco de tantas alegrias do futebol local, não passava de um monumento ao descaso.
Nos últimos meses o local recebeu reforma nos vestiários, banheiros, muros, arquibancadas e o gramado foi replantado, recebendo irrigação submersa, além da moderna iluminação de LED, e reuniu na sexta-feira, dia 5, milhares de pessoas para sua reinauguração.
O clima de confiança na administração do atual prefeito, embalado também pelo recape no bairro São José, vizinho ao estádio, contemplando 38 quadras, possivelmente deixou insegura a chapa que pretendia disputar a eleição municipal fazendo oposição à atual administração.
Com a chapa nomeada em convite para reunião “prosperidade e reconstrução de Aparecida do Taboado”, MDB e PRD se uniam para derrotar o atual prefeito, José Natan, nas urnas. E sem nada de novo, a oposição divulgou a pré-candidatura de Sirlei Melo, inclusive realizando reuniões com apoio de antigos adversários políticos como Robson Samara, André Alves Ferreira, Joaquim André, Zezão e Joaquim do PT, professor Jair e empresários também já conhecidos da turma, como Alexandre da empresa Status, conforme divulgado em programa de rádio pela então pré-candidata.
bulhoesdigital.com.br