Camapuã-FigueirãoCanaisDestaques

Secretário Municipal de Educação entrega botão de rosa a todas as mulheres da pasta

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do secretário George Carrijo e toda a sua equipe realizaram a Comemoração do Dia da Mulher, no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Leontina Geraldino Galvão.

Com uma linda decoração, todas as mulheres puderam sentir-se acolhidas, contemplando todas as faixas etárias das usuárias que participam dos grupos do equipamento social.

Teve a participação da Presidente da Câmara vereadora Luciene Teodora que ministrou uma palestra sobre Emponderamento Feminino na Política, também a palestra da Assistente Social do CRAS Adriana Anacleto.

Um momento de oração com o Pastor Osvaldo da Igreja Batista e uma apresentação da música Ora Princesa, cantada pela jovem Camila Dolfini e sua mãe Carol Dolfini.

Na ocasião, a beneficiária Elza Pacheco que é aniversariante recebeu do secretário uma linda cesta.

Para finalizar as homenagens, teve sorteio de brindes, distribuição de lindo mimo e foi servido um delicioso café da tarde.

#assistenciasocial

#diadamulher

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor. Desabilite seu bloqueador de Anúncios e Pop-UP para uma melhor experiência!