CoximDestaques

Suspeito de matar homem com pauladas na cabeça é preso em Figueirão

O rapaz, de 26 anos, suspeito de matar Ramão da Silva Alves, de 48 anos, com pauladas na cabeça em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, foi preso na manhã desta quarta-feira (13) no município de Figueirão.

Ele se apresentou na delegacia de Coxim na tarde de terça-feira (12), mas foi liberado. Conforme apurado pela reportagem do Jornal Midiamax, foi expedido um mandado de prisão contra o rapaz e a Polícia Civil iniciou diligências para localizá-lo.

Já na manhã desta quarta-feira (13) ele foi preso em uma residência na cidade de Figueirão, distante a cerca de 178 quilômetros de Coxim. A polícia também decretou a prisão preventiva do rapaz.

O caso

Ramão foi encontrado morto nessa terça-feira (12), em uma quitinete na Avenida Pedro Pedrossian, no bairro Senhor Divino, em Coxim.

A vítima apresentava ferimentos graves na cabeça e no rosto. Um pedaço de madeira – usado para golpear Ramão – foi encontrado no local, próximo dele.

O corpo de Ramão foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e o caso foi registrado na 1ª  de Polícia Civil de Coxim, onde está sendo investigado.

 

(Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor. Desabilite seu bloqueador de Anúncios e Pop-UP para uma melhor experiência!