Vereadores de Sonora buscam recursos para fortalecer o Hospital Funess

Os vereadores de Sonora estiveram recentemente em Campo Grande para uma agenda estratégica visando garantir investimentos essenciais para a saúde do município. Em reunião com o presidente da Assembleia Legislativa, Gerson Claro, e os deputados estaduais Júnior Mochi e Mara Caseiro, a comitiva assegurou apoio para o fortalecimento do Hospital de Sonora (Funess), com o objetivo de melhorar o atendimento e a estrutura da unidade.
A delegação foi composta pelo presidente da Câmara, Laudir Abreu da Rosa Júnior, acompanhado da prefeita Clarice Ewerling, da vice-presidente Flávia Vasconcelos e do 1º secretário Francisco Deuzimar Lima. A iniciativa reforça o compromisso da Câmara Municipal de Sonora na busca por soluções que beneficiem diretamente a população e promovam melhorias no sistema de saúde.
Fotos: Divulgação Assessoria
A vice-presidente da Câmara, Flávia Vasconcelos, destacou a importância dessa ação: “Estamos unindo esforços para garantir que o Hospital de Sonora tenha as condições necessárias para atender nossa população com qualidade. Sabemos das dificuldades enfrentadas, e essa mobilização é essencial para que possamos trazer recursos e melhorias para a saúde do município.”
Fotos: Divulgação Assessoria
Além dessa importante conquista, os vereadores seguem empenhados em atrair novos investimentos e parcerias para o município. A Câmara Municipal de Sonora reafirma seu compromisso com a responsabilidade pública e o desenvolvimento da cidade, sempre buscando construir o futuro juntos!
idest.com.br